SUZUKI MARINE
V6: SMART POWER

S U Z U K I
Capacidade de 4,4lt, sendo o V6 com maior capacidade da actualidade. Potência específica de 80cv/lt mantendo motor compacto e ligeiro?
DF350A


S U Z U K I
Motor com um ótimo equilíbrio entre potência e impulsão, com uma ímpar economia de combustível e fiabilidade.
DF325A


S U Z U K I
V6 de 24 válvulas, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), 4 válvulas por cilindro e injecção eletrónica de combustível multi ponto. Variação do ângulo das válvulas (VVT).
DF300AP


S U Z U K I
V6 de 24 válvulas, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), 4 válvulas por cilindro e injecção eletrónica de combustível multi ponto. Variação do ângulo das válvulas (VVT).
DF250AP


S U Z U K I
V6 de 24 válvulas, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), cabeça com 4 válvulas por cilindro e injecção eletrónica de combustível multi ponto.
DF225


S U Z U K I
V6 de 24 válvulas, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), cabeça com 4 válvulas por cilindro e injecção eletrónica de combustível multi ponto.
DF200

SUZUKI MARINE
PERFORMANCE 4-IN-LINE

S U S U K I
Incrível performance o qual se espera apenas de um motor V6, bloco de 4 cilindros em linha, sendo bastante leve.
DF200AP


S U S U K I
Líder na classe em coeficiente de peso/potência pesando apenas 226kg (DF200AL). 200cv de 4 cilindros em linha sem sacrifício de potência ou rendimento.
DF200A


S U S U K I
Os 2867 cm3 contribuem para produzir excepcional aceleração e rendimento mas não significa que sejam comparativamente mais largos e mais pesados em tamanho.
DF175AP


S U S U K I
Os engenheiros da Suzuki tiveram como objectivo que estes motores fossem o mais compactos e leves.
DF150AP


S U S U K I
Controle de câmara de combustão permite que o motor funcione com uma mistura de ar/combustível muito pobre graças a um sistema que prevê a necessidade de combustível.
DF140A


S U S U K I
Excelente coeficiente peso/potência, tenha sido escolhido para equipar as embarcações dos maiores fabricantes de embarcações.
DF115A


S U S U K I
Aproveita ao máximo a construção compacta e ligeira, graças à revisão do sistema de gestão electrónica.
DF100B

SUZUKI MARINE
LEVES E DESPORTIVOS PORTATEIS

S U Z U K I
Sensor de caixa de velocidades que permite a monitorização das mudanças pelo ECM que por sua vez controla a ignição para obter maior suavidade nas mudanças.
DF90A


S U Z U K I
Nova caixa de velocidades de grande suavidade em conjunto com um sistema de transmissão totalmente re-desenhado.
DF80A


S U Z U K I
Maior precisão reduzindo as folgas e o ruído. É utilizado um sensor de caixa de velocidades que permite a monitorização das mudanças pelo ECM que por sua vez controla a ignição.
DF70A


S U Z U K I
Sistema de arranque simplificado, tudo que tem a fazer é rodar a chave de ignição e soltá-la, o sistema faz o resto, permanecer embraiado até que inicie a viagem.
DF60A


S U Z U K I
Optimizado para oferecer benefícios numa ampla gama de condições de funcionamento, grande economia de combustível desde baixa velocidade até à velocidade de cruzeiro.
DF40A

SUZUKI MARINE
SIMPLICIDADE DE UTILIZAÇÃO

S U Z U K I
O DF30A de três cilindros em linha está recheado das melhores tecnologias da Suzuki colocando-o à frente dos seus concorrentes.
DF30A


S U Z U K I
O desenvolvimento de motores leves tem sido um ponto forte da Suzuki e o DF25A não é excepção sendo o mais leve na classe de motores de 18.4kw (25cv).
DF25A


S U Z U K I
20 cv a incorporar e utiliza o sistema de injeção eletrónica de combustível que dispensa a utilização de uma bateria.
DF20A


S U Z U K I
O DF15A é o primeiro motor fora de borda de 15cv a incorporar a utilizar o sistema de injeção eletrónica de combustível que dispensa a utilização de uma bateria.
DF15A


S U Z U K I
Sistema de injeção de combustível oferece facilidade e rapidez no arranque e a tecnologia “Lean Burn” (mistura pobre).
DF9.9B


S U Z U K I
Tem por base um bloco a 4 tempos de 2 cilindros em linha com 208cm3 SOHC.
DF8A


S U Z U K I
Com um desenho compacto e pesando apenas 23,5 kg, estes novos motores vão com certeza tornar-se bastante populares entre os entusiastas da náutica.
DF6A


S U Z U K I
Com um desenho compacto e pesando apenas 23,5 kg, estes novos motores vão com certeza tornar-se bastante populares entre os entusiastas da náutica.
DF5A


S U Z U K I
Sistema de alimentação e de lubrificação permite uma armazenagem extremamente conveniente do motor sobre qualquer um dos três lados.
DF4A


S U Z U K I
Com apenas 13 kg, o DF2.5 é o mais pequeno mono cilíndrico fora de borda a 4 tempos que a Suzuki já construiu.
DF2.5

MFZ - Racing
Pedido de Orçamento
Preencha o formulário abaixo e lhe enviaremos a nossas melhor proposta para a sua Sea-doo.